Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O Dia que Nunca Veio



Eu te esperei na porta do metrô como eu tinha escrito naquela carta que você odiou, sabe o metrô não foi inaugurado como eu havia previsto na época. Ficou difícil esperar alguém que eu sabia que não viria e que nem se lembra mais daquelas palavras sujas, quero que você saiba que eu estive lá na hora e no local combina e quero te dizer que eu estava certo em todas as palavras que foram escritas numa manhã dolorosa de 2006, eu sei que você ainda lê este blog, porque tem algo de mim em você que nunca irá sair.
Eu estive na Frente do Metrô no dia 06/12/2011 às 15:30, você não apareceu eu voltei com um sorriso no rosto e com flores nas mãos, o sorriso foi para o papel patético que eu fiz, as flores eram para você.


Written By: Karrike Bongiovi
06/12/2011- 23:44
(Seg)
Skank - Sutilmente

Nenhum comentário: