Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Novos Dias



Novos dias, algumas luzes iluminam o meu caminho, novas canções embalam meu espirito apenas me sinto forte, chega de lágrimas e remorsos tolos, eu abri meu peito como as janelas que eu precisei pular, me sinto como um pássaro que já não vê o chão, eu desaparecendo nesta nevoa de paz e liberdade, nada de cigarros e álcool, nada de mentiras e arrependimentos.
Novidades transportam meus pensamentos, chegou a hora de encontrar esse novo rumo, vou queimar esta velha vida como uma folha velha de papel, alguns coisas inspiraram minhas palavras, eu não preciso de retornos, minha estrada é um campo aberto.
Estou feliz nesta noite simples, algumas luzes iluminam meus passos, existe uma nova canção embalando a minha alma, chegou a hora de seguir em frente.


Wriiten By: Karrike Bongiovi
08/12/2011- 01:52 a.m
(Qui) 
DEMI LOVATO - SKYSCRAPER

Nenhum comentário: