Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Diáfano



Aqui existe algo bom, uma bola de fogo chamado coração, um lugar cheio de emoções e sensações, um furação que te rodopia, te traz luz, isso é lava de vulcão, isso é amor.
Aqui existe sensações que brotam da pele, lágrimas que banham paixões, transparente amor que se esvai em pensamentos e horas, brilho, passagem de luz entre os olhos.
Aqui existe tanta calma e medo, momentos de insegurança, abraços entre chegadas e partidas, isso tudo é luz, prazer, somos dois em meio a sete bilhões.
Amor translúcido, saudade em jogo, feridas sendo cicatrizadas, não importa o ontem, nem tão pouco o hoje ou o amanhã, a boca seca, a barriga doí, dias ensolarados, palavras felizes, o verão acabou de chegar.
Aqui existe alguém cheio de graça, uma bola de sentimentos positivos que esquenta meu coração, o amor entra e abre passagem com sua luz, desfila entre as artérias, bombeia sangue e novidades para o resto do corpo, finalmente existe paz, finalmente o amor ficou, apenas me acalmou e felizmente conseguiu apagar outras luzes, iluminou meus passos, me encheu de fé, aqui mora a felicidade, amor translúcido, compacto, apenas luz e serenidade. 


Written By: Karrike Bongiovi
26/12/2011- 16:35
(Seg) 
Agridoce - Dançando

Nenhum comentário: