Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de março de 2014

600


Eu rabisquei versos pelos muros da dor e dos sonhos perdidos, eu desenhei formas para uma figura triste, se muitos viram eu não sei, eu moldei pessoas ao meu modo e muitos me amaram e odiaram por isso, pode ter sido bobo, você pode ter chorado, pode ter vivido e esquecido, mas foram longos sete anos buscando coisas que nunca cicatrizaram e feridas que estão ai expostas, foram noites ne expondo, me dilacerando, bêbado, triste, feliz e milhares de quilômetros do chão. Essa noite eu chego aos 600 motivos para ser um escritor, estou mais vivo vivendo um dia de cada vez, sofrendo, chorando, brincando na chuva e inventando palavras. Eu rabisquei fantasias, emoldurei fotos, desmanchei e montei varias vezes o mesmo céu e o mesmo coração, eu morro varias vezes e vivi o lado delicado da vida, há 600 textos atrás eu era alguém diferente do que sou hoje, eu acordei numa terça feira chuvosa e chata e fui escrever para única pessoa que eu nunca havia escrito que era para mim, esse tolo sem graça, que me perdoe as Leilas, as Claras e todas as musas e pessoas anônimas que foram tão presentes em cada linha e em cada papel, eu digo aleluia aos céus por ter construído em palavras um rosto, descrevi as lágrimas, o Sol e o vento que sobrou a 600 textos atrás. Obrigado por terem escrito os meus sonhos, minhas frustações e meus pecados, obrigado por exorcizar os fantasma, por juntar letras, milhões de cigarros e ilusões depois eu estou aqui sozinho, escrevendo sobre um presente que durará para sempre.
Escrito por: Karrike Bongiovi 
18/03/2014 02:07 (Ter)

Nenhum comentário: