Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de março de 2014

O Tempo me reconstruiu


Não posso te dizer que estou bem, estou seguindo como você pediu, meus amigos pensam que eu enlouqueci, mas estou dando um tempo vivendo neste casulo me protegendo das coisas que eu sempre condeno mas não deixo de fazer. Estou bem não se importe de perguntar quando você se sentir insegura. Tantas coisas mudaram desde a última vez que eu a vi, o tempo me reconstruiu, me readaptou ao mundo, hoje da mais sentindo o som do trovão do que os pingos da chuva. Estou muito bem sozinho, agora existe mais verdade nos meus olhos e não existe mais vestígios de você em mim. Não posso dizer que tudo melhorou, mas a solidão me ajudou a limpar os pecados e posso correr na chuva sem medo dos raios, eu pude olhar para o lado e ver que existe mais vida além do que eu imaginava, bem aqui estou e não posso dizer se estou feliz, estou apenas vivendo.


Written By: Karrike Bongiovi/ Clarisse Reuab 
12/03/2014 - 13:45 (Qua)

Nenhum comentário: