Pesquisar este blog

sábado, 22 de março de 2014

Eu não sou o Mesmo


Não vale a pena tentar, não venha atrás de mim quando tudo der errado, pois eu não sou o mesmo, não adianta vim com um mala cheia de boas intensões, eu morro da última vez que você me viu, eu não sou o mesmo e não importa o que você sente, seus sentimentos e suas verdades não me importam, o amor acabou, a xícara está vazio e os tempos são outros, não adianta vim buscar de onde não tem nada, eu não sou o mesmo, eu não ligo para o que você sente ou se você morreu, porque sua pequenez é insignificante pra todos que te esqueceram. Eu não sou o mesmo d nunca mais quero conviver com suas maledicências e sua ganância. Eu não sou o mesmo, mas você não mudou nada, que pena.

Written By:Karrike Bongiovi 

18/03/2014- 02:17 (Qua)

Stick to your Guns - Bon Jovi

Nenhum comentário: