Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de março de 2014

Sem Algo Dizer



Eu tentei todas as coisas que haviam ao meu alcance, eu soube esperar e aceitar você viver outros amores, eu busquei palavras onde elas não existiam no dicionário para saber que você estava feliz. Eu tentei pular de paraquedas pra ver se você me notava e dizia algo a mais do que seu silêncio habitual que eu até já me acostumei com ele, eu busquei em mim forças pra deixar você de lado e me apaixonar por outras pessoas, mas eu não gosto de usar ninguém, porque é de você que eu gosto, você nunca me contou nada e algumas vezes eu quebrei a casa e amaldiçoei meus sonhos porque sou um ignorante e nunca entendo seus sinais, eu poderia passar o dia escrevendo e dizendo algo, mas dessa vez eu vou me recolher e deixar você viver e voar como um pássaro quem sabe um dia você volte mais madura sabendo o que você realmente pretende. Eu daria tudo para viver esse sonho, mas agora eu não tenho nada a dizer. Meu coração é seu, mas eu vou usar meu cérebro um pouco, eu preciso me curar de você pra tentar te amar novamente, porque eu te amo, mas eu não preciso de paixão pra viver isso e morrer todas as noites, sou um escritor das noites tristes, sou alguém que precisa do fogo pra se sentir em torpor. Eu tentei desenhar com sangue e um punhado de papel essa história improvável que eu tenho entender, que eu preciso viver, mas hoje eu não tenho algo a dizer.

Written by: Karrike Bongiovi - 
10//03//2014 - 21:34 (Seg)

Nenhum comentário: