Pesquisar este blog

domingo, 9 de março de 2014

Quando você fechou os olhos


Quando você fechou os olhos, tudo morreu ao meu redor e em mim, eu perdi o meu sorriso perdi minha inocência. Quando você partiu sem dizer adeus naquela manhã de Maio, eu sabia que nada seria do mesmo jeito porque você mudou as formas do meu corpo e me amou sem pedir nada em troca, eu amava você e se eu pudesse ter ido no seu lugar eu iria. Hoje eu sonhei com você e você me pediu pra me cuidar, mas eu queria que você tivesse vindo me buscar, seu amor anda me fazendo falta nesses dias de solidão. Eu era tão jovem quando você me deixou, mas hoje eu sentir o seu perfume pela casa, você estava tão viva no meu pensamento, talvez você tenha vindo para me curar e libertar das amarras. Eu amo você e onde estiver você olha para mim com aquele mesmo olhar e sorriso que eu vi da primeira vez que te encontrei. Saudade de você.
Written By: Karrike Bongiovi 
09/03/2014 - 0:24 (Dom)
Leoni - Garotos II o outro lado

Nenhum comentário: