Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de março de 2014

Avenida das Decepções


Eu vejo os carros passando pela avenida e fico imaginando pra onde essas vidas seguem, estou no meio da avenida com o coração acelerado, buscando amor e alguma coisa boa para acreditar, está frio e a chuva lava meus pecados, eu preciso de uma cama quente e em algo para acreditar.
Eu vejo as luzes do semáforo, ele sempre está vermelha para mim e verde para as dores, mas eu continuo seguindo pelo canteiro central da avenida, eu vejo casais felizes do outro lado, vejo uma mulher saindo do trabalho e voltando para casa cansada, talvez ela também precise viver um sonho, assim como eu que busco tão pouco.
A fumaça dos ônibus encobrem meus olhos, eu sinto a poluição, sinto a falta de amor, e de que é a culpa?
Talvez seja minha que deixei meus passos me trazerem aqui de frente ao nada, em meio a uma avenida cheia de pessoas vazias que aceleram seus carros e se escondem atrás dos seus vidros escuros.
Eu vi bicicletas cruzarem as linhas brancas, vi Jesus em minhas preces, eu vi novamente uma mulher loira cruzando a avenida, realmente ela levou meus sonhos quando me deixou para trás, não houve tempo para enxugar as lágrimas, meus dedos estão congelando e eu continuo seguindo o canteiro vermelho.
Eu vejo as pessoas jantando, sorrindo por nada e fico imaginando pra onde seguem esses sorrisos, então chega a hora de voltar tudo novamente, talvez eu não esteja aqui amanhã, mas tudo continuará normal, a mulher do outro lado da avenida, os carros, as pessoas jantando, as bicicletas e as pessoas que voltam felizes para casa e eu fico imaginando se isso um dia irá me pertencer.

Written By: Karrike Bongiovi
07/03/2014- 14:56
(Sex)
If God will send his Angels - U2

Nenhum comentário: