Pesquisar este blog

sábado, 22 de março de 2014

Raiva


Raiva, é isso que estou sentindo, me sinto sufocado com vontade de destruir o mundo, eu preciso tocar fogo nesse ódio que envenena minhas artérias. Existe um monstro me destruindo por dentro, vontade de gritar e mandar algumas pessoas pro inferno, me sinto estranho parado de frente a tanta dor, esse silêncio anda me matando. Meus olhos estão vermelhos e a minha pressão está nas alturas, eu preciso extravasar, eu preciso chorar, os demônios estão fazendo festa na minha mente cansada. Raiva, este é o sentimento que escorre pelos dedos, estou num inferno escaldante buscando me vingar da dor. Estou bebendo num copo de cólera, chutando pedras pelas ruas, isso é um ódio latente e irracional, estou testando a minha estupidez, querendo amassar os pecados, Deus me perdoe, mas não é normal sentir essa raiva. Tenho vontade de xingar todos, de pisar na cabeça de outros tantos, não estou bem. Raiva, esse é o sentimento que me envenena neste momento.

Written By:Karrike Bongiovi 

19/03/2014 - 23:26 (Qua) 

Nenhum comentário: