Pesquisar este blog

domingo, 16 de março de 2014

O Anti Herói que você nunca amaria


Verdade eu nunca seria um príncipe encantado, eu jamais te diria as palavras que você espera e nunca seria uma lembrança boa, as passagens que criaríamos seriam manchadas pela minha inércia e pelas culpas.
Eu nunca estaria no seu coração, e não te faria companhia, tão pouco olharia nos seus olhos e te passaria a expressão perfeita, sou um anti-herói que muitos amam mas no fim todos se afastam. 
Verdade eu espantaria seus amigos, eu sinto muito, mas você me amaria e eu te deixaria por brigas tolas e ciúmes infantis. E você me detestaria pelos meus defeitos e esqueceria de mim quando estivesse em outros braços. 
Você lamentaria meu desinteresse e me xingaria e eu gritaria com você, porque eu sei o quanto você odeia isso. Verdade eu nunca seria aquele das fotos ou aquele que estaria num final de tarde ao seu lado, eu deixaria o tédio dominar tudo, e me envolveria com as pessoas erradas ou com aquelas que você odeia só pra te ver mal, eu destruiria seu psicológico e te deixaria acordada todas as noites vivendo coisas diferentes daquilo que havíamos sonhando.
 Verdade eu nunca consolaria as suas dores, e tão pouco mediria a sua febre, eu não deixaria nada de bom além das coisas que eu tentaria e você diria que estavam erradas.
Verdade eu nunca estaria do seu lado, porque eu não aceitaria seus parentes me odiando por ser tosco e sem beleza. Verdade tudo terminaria num profundo ódio e viveríamos por muito tempo nos perguntando os porquês e buscando resposta em outras pessoas. Eu seria o silêncio que maltrataria você, e você me amaldiçoaria por isso, eu não te faria bem.
Verdade eu nunca abriria a porta do carro e nunca te mandaria flores, eu não estaria com você no natal ou nunca lembraria da data do seu aniversário. Eu nunca seria aquele que mudaria sua vida e realizaria os seus sonhos, obrigado por sempre ter razão. Esse príncipe eu nunca seria. 
Written By: Karrike Bongiovi 
 13/03/2014 - 23:13 (Qui)
Goodnight Goodnight - Marron 5

Nenhum comentário: