Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de março de 2014

Hora da Mudança


Essa é a hora de se esconder, hora de pensar e tentar mudar as coisas que estão erradas, eu vou dormir e viver um sonho novo, estou no meu casulo e saindo daqui o mundo será pequeno pra mim, vou buscar uma nova esperança, estou arrumando as malas para o próximo estão estágio da vida. Ninguém saberá onde estarei, vou deixar o passado bem distante e vou buscar o meu espaço. Alguém virá mudar as noites, eu cansei de rastejar pelos esgotos e pela lama que me enfiei até o pescoço. Essa é a hora de luta, hora de mudar os hábitos sujos. Essa é a hora de escutar os sinos da mudança tocarem bem de longe. Estou vivendo um momento de extremas mudanças, vendo que a longevidade não é tão importante, o que importa agora é seguir sem olhar para trás.
Written By: Karrike Bongiovi 
17/03/2014 - 19:12 (Seg)

Nenhum comentário: