Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de março de 2014

Impenetrável Dor


Impenetrável dor, estou aqui com a cabeça baixa olhando pra pia do banheiro e levanto a cabeça e me vejo no espelho, insustentável dor, eu precisava de algo que expulsasse essa deformidade que existe neste sentimento que não há explicação, inviolável dor, eu pude esquecer num simples momento e quando olhei para o mundo fora do meu reflexo no espelho eu sabia que não voltaria atrás o fogo apagou e o que havia de bom ou de ruim cicatrizou, insubstituível dor, você se foi, saiu pela iris e observou que foi vivido aquilo que tinha seu tempo, eu também gostaria de sentir o mesmo, impenetrável dor se dissipou, transbordou e morreu.

Written By: Karrike Bongiovi
03/03/2014 -22:05

(Seg)

Daydream - Toyshop

Nenhum comentário: