Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de março de 2011

Ainda posso esperar um pouco mais



Droga, eu amo você,mas eu não consigo dizer isso claramente, eu sou uma pessoa normal, eu também sinto ciúme, sei que você não duvida disso, mas que inferno, eu não posso te vê quando eu quero, quando você liga o tempo é curto, meu coração fica como se estivesse em chamas.
Droga, eu sinto saudade sempre, mas eu não posso te mandar uma carta e tentar ser romântico, porque alguém ai vai e rasga a carta, eu apenas queria viver em paz ao seu lado, mas estou vendo que vai ser muito difícil, vivemos nos escondendo e com medo, talvez meu coração me aguente, talvez surjam novos dias para isso mudar, mas já faz mais de um ano desde que começamos tudo e nada mudou.
Droga, eu odeio quando você lê esse blog e os comentários, mas acho que o mundo não pode me amar, mas eu tenho direito de ser feliz com ou sem você.
Então não destrua o pouco que eu posso te ofertar, já entreguei meu coração numa bandeja diversas vezes e muitas vezes tive que junta-lo no lata de lixo e demorou para limpá-lo.
Droga, eu amo você, mas eu não posso gritar isso para o mundo, ainda posso esperar um pouco mais.


Written By: Karrike Bongiovi
09/03/2011 - 15:33
(Qua)
  

Nenhum comentário: