Pesquisar este blog

domingo, 13 de março de 2011

Dormir ao teu lado foi..



Maravilhoso, porque seu cheiro encanta e faz dormir bem;
Bom, porque sua massagem e seu carinho foram inesquecível;
Bom, porque cheirar seu pescoço foi muito legal;Bom, porque o calor do seu corpo aqueceu o orvalho da madrugada de segunda;
Gostoso, porque ficar horas olhando para seu lindo rosto adormecido...;
 Bom, do seu lado eu pude sonhar... Sonhar um sonho novo.

Bom, porque sentir sua respiração ofegante dar vontade de não parar de te beijar; momento único, momento mágico...
 Bom, porque olhar para teus olhos por alguns minutos foi mais gostoso que olhar para lua;
 Bom, porque a cada minuto, dava mais vontade de te beijar;
 Bom, porque te BEIJAR foi uma das melhores coisas que aconteceu!
E foi ruim porque você mora longe; mesmo assim você permanece bem perto, naquilo de bom que você deixa quando estou contigo.
Não consigo tirar você dos meus pensamentos, nesse momento o que queria era morar nessa sua terra quente, quente como seus abraços, eu iria correndo até ai mesmo que só durasse uns 2 meses estaria feliz! 
                                                                                              
Geschrieben von: Lindomar Andrade and  Karrike Bongiovi. 

11/03/2011 - 03:00 a.m    
(Sex)

14 comentários:

RUTH SENA disse...

lindo esse texto, escreveu com um parceiro foi

Rafaela Mendes disse...

desse jeito dá até vontade de dormir contigo ou com seu amigo o Lindomar.

Aline disse...

põe a foto do lindomar, ele deve ser gostoso com vc.

Karrike Bongiovi Algo Sobre Mim eo Resto do Mundo disse...

kkkkkkkkkkk

LINDOMAR BRANCO. ESSE É O PREÇO DO SUCESSO

Anônimo disse...

belas palavras vcs parecem que sabem escrever muito bem juntos, continuem a parceria.

Debora Yuik disse...

ei esse lindinho aewé gostoso como vc karrike, apresenta pra nós,

lindomar disse...

ficou massa em Karrike! gsotei muito tbm. Valeu pela parceria.

Magnery disse...

Olha só, o "gostozinho" Lindomar faz sucesso até no blog dos outros;
Realmente ficou muito bom, mas Lindomar: "Não fiquei com vontade de dormir do teu lado não viu?" Hahaha

valeria sercovian disse...

pois eu quero dormir com o lindomar e o karrike na mesma cama

Raquel disse...

muito divertido o texto e as fotos bem legais

Anônimo disse...

eu tenho a sorte de dormir com o meu namorado karrike todos os dias meu amor so meu morram de inveja te amo meu namorado lindo da sua namorada jessica eduarda

Anônimo disse...

eita deve ser muito lindo esse lindomar

Kecia disse...

Karrike, te adoro de coração, se eu deitasse numa cama com vc, vc realizaria meu sonho?

Anônimo disse...

Ei quero vê a foto do Lindomar