Pesquisar este blog

domingo, 27 de março de 2011

Sinais entre Nós



Eu gostaria de dizer isso pessoalmente, mas eu não posso, algumas pessoas condenam nosso amor e amaldiçoam nossa carne, eu estou do lado de fora da sua casa, esperando um sinal, esperando você sair ou passar pela rua e melhorar o meu dia.
Eu gostaria de perguntar coisas sobre você sem precisar me esconder, mas é mais difícil viver no ódio de outras pessoas, algumas vezes o amor dobra a esquina e muitas vezes já é tarde demais para acompanhá-lo.
Vejo em você as cores do arcoiris, mas existe um amargo que você cria, talvez para se defender ou é porque vem da sua natureza, você é tão linda, as luzes estão em você, talvez eu seja um bobo, mas eu estou escrevendo para você mais uma vez, e desta vez ninguém vai me condenar, porque eu estou mais forte e mais maduro.
Eu quero olhar nos seus olhos quando eu disser aquilo que está guardado em mim.


Written By: Karrike Bongiovi
27/03/2011 - 13:32
(Dom)

Nenhum comentário: