Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de março de 2011

Silêncio no Fundo da Sala



Silêncio no fundo da sala, e lá estou eu, com meus fones e todo o silêncio, não conheço ninguém, talvez eu tenha esquecido de sorrir, eu fico calado, caminho no vazio, fico sentado por horas num banco esperando a próxima aula, talvez o silêncio tenha me encontrado, eu sou aquele cara que ninguém sabe quem é ou porque está ali. Essa não é minha natureza e nem está na minha anatomia.
Eu não tenho o que reclamar, eu caminho num passo silencioso, eu vejo rostos e me esqueço deles no outro dia, talvez eu tenha esquecido da minha espontaneidade, acho que meu coração nervoso ando se acalmando, eu aprendi a exercer o silêncio, eu não sou alguém triste e nem tão pouco alguém metido, mas sou aquele que senta no canto da sala e não diz nada, talvez a minha idade e experiência tenha me ensinado a ouvir mais do que falar.
Silêncio no fundo da sala, se algumas pessoas me visse não iam acreditar, esse foi o jeito de os holofotes sairem um pouco de mim, isso era para ser um segredo, talvez continue sendo, sou aquele que sai sem dizer nada e volta no dia seguinte com o mesmo silêncio e os mesmos sonhos.


Written by: Karrike Bongiovi
22/03/2011- 22:55
(Ter)

4 comentários:

Anônimo disse...

VC CALADO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ESSA FOI BOA

nayanna disse...

esse texto saiu da pergunta que te fiz foi? adorei :)

Karrike Bongiovi Algo Sobre Mim eo Resto do Mundo disse...

foi

Gabi Nottingham disse...

kkkk ele so falou pq eu falei com ele ahhhhhh......