Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de março de 2011

As 3 horas que transformam você e eu em um só



Tão rápido esse amor de 3 horas, eu gostaria de morrer naquele quarto onde sempre temos medo de ficarmos presos, é tantas duvidas e inseguranças do lado de fora do nosso quarto mundo, eu gostaria de fazer mais coisas, de dizer mais coisas, gostaria de viver sempre ao seu lado, mas 3 horas é tão pouco, que se passa como um sopro no vento, não é difícil chorar quando você  pegar o ônibus para casa, eu gostaria que fosse o dia todo, eu gostaria de ligar e saber que você está bem, mas todas as vezes eu estou bêbado demais pra ligar.
Tão rápido as vezes que estive com você, eu tentei ficar mais tempo, mas não pude, você tinha que ir embora, tinha coisas mais importantes para fazer.


Written By: Karrike Bongiovi
09/03/2011 - 23: 59
(Qua)  

3 comentários: