Pesquisar este blog

domingo, 27 de março de 2011

Para quando você me procurar



Me espere quando tudo estiver perdido.
Me procure quando eu for a última das soluções.
Não enlouqueça se eu estiver sorriso do outro lado da ponte
Eu ainda sou a solução quando tudo está morrendo em você.


Me segure quando você estiver caindo.
Agarre nos meus braços quando você estiver no chão chorando.
Você procura proteção quando fica insuportável viver
Eu estarei num esquina cantando canções de amor, quando você precisar de amor verdadeiro.


Me espere quando a chuva molhar seus sapatos novos
Me procure quando toda a sua fé virar cinzas
Não enlouqueça quando do nada eu aparecer e mudar tudo que você acredita
Eu sou eu que posso fazer você tocar nas estrelas.


Me chame que você estiver perdida na estrada
Quando jogarem seus sonhos pela janela
Enlouqueça quando eu te dê meus braços para você descansar
Ainda sou eu que você ama


Written By: Karrike Bongiovi
27/03/2011 - 01:06 a.m
(Dom) 

Um comentário: