Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de março de 2011

Para a Minha Noiva


Você quer uma canção de amor alegre?
Então escrevo essa para você.
Eu não preciso mentir,
O que posso te dizer está no meu sorriso quando você me observa no vídeo.


Você quer palavras alegres?
Então me desenhe segurando a calda de um cometa,
Eu prometo trazer as estrelas para iluminar o caminho.


Você quer falar ao telefone?
Ou você prefere a web cam?
Você pode escolher quarta ou pode ser um filme na sexta
Você pode escolher


Você quer me livrar da fumaça que me cega?
Se você fizer isso, eu posso jogar fora todas as coisas ruins
Você quer viver algo novo e melhor?
Mas como posso saber isso, nunca beijei os lábios dessa minha noiva.


Você quer ouvir piadas que só você rir?
Então me pergunte as mesmas besteiras
Você está pronta para casar?
Eu estou pronto para você, onde estão os pratos para lavar?


Você quer falar sobre o futuro?
Você prefere uma mensagem no celular ou um coração costurado?
Você prefere casar ou esperar o tempo curar algo que eu posso curar agora?


Você prefere um drink ao luar?
Ou dança Reggae e relaxar do meu lado?
Fiz uma canção alegre para a minha noiva,
Espero que ela ainda queria casar


Você quer falar ao telefone?
Ou prefere desligar na minha cara?
Você prefere viver sorrindo?
Ou ter uma vida normal e sem risco?


Eu prefiro mudar a sua vida
Essa canção de amor feliz é para você sorrir
É para garantir seu eterno sorriso puro
Minha noiva...


Written By: Karrike Bongiovi
15/03/2011 - 23:49
(Ter)





2 comentários:

alguém como você disse...

adorei, muito bem escrito

Raquel disse...

ai que fofo, se eu fosse sua noiva eu teria adorado