Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de março de 2011

Leila, Agora Você Pode Morrer



Não, eu não vou morrer por você, eu não estou nem ai, há falhas em você que eu não posso perdoar, esse fato de você viver cortando os pulsos tentando mostrar algo que ninguém gosta é o que matou você dentro de certos corações, deve ser engraçado viver com suas drogas e seu perfume caro, essa é a última vez que eu deixar você no hospital depois de uma overdose, eu vou mudar de casa ou quem sabe de cidade e deixar você morrer em paz, quando sua irmã morreu eu também senti e saiba que eu morri duas vezes por isso.
Não, eu não vou esconder mais suas cicatrizes, hoje foi um dia pesado demais para mim, eu sei que um dia você vai pular de uma janela, eu não vou esta lá quando você fizer isso, hoje eu desisto de te ajudar, desisto porque é muito difícil salvar alguém que há muito tempo está morta por dentro como você.


Written By: Karrike Bongiovi
09/03/2011- 14:52
(Qua)