Pesquisar este blog

domingo, 20 de março de 2011

Essa foi a vida que continuou



Eu sinto que você sempre está por aqui, sinto quando você lê minhas palavras, muitas delas tem um pouco de você, me responde quantas vezes você chorou de frente ao computador, quantas vezes você precisou de uma palavra deste livro para melhorar o seu dia, talvez você tenha notado que faz um tempo que eu tive que te deixar um pouco de lado, eu precisei escrever sobre os novos sonhos, sobre o caminho que sigo solitário, você é para mim uma espécie de sonho, algo tão distante de alcançar que eu acho que você se tornou uma estrela no infinito do céu, todos aqui esperam que eu escreva para você, esperam que eu diga algo para ajudar a alimentar suas almas tristes, hoje sou apenas um homem escrevendo palavras sobre mim mesmo e o resto do mundo, uma pessoa que procura razões nas coisas simples, que tem esperança no coração.
Eu sinto você todas as vezes que você pensa em mim, todas as vezes que seu peito aperta e eu sei que as minhas palavras tocam dentro de você, em um lugar que apenas você me permite entrar, eu estou feliz, eu soube me perdoar, também não me vejo com a mesma tristeza de tempos passados, agora eu posso respirar, posso dizer que não tenho medo de viver, estou tentando e acreditando que o amor é algo que se leva para sempre, são recordações boas e perfeitas, o amor se transforma.
Eu sinto suas mãos a cada manhã, vejo você nos meus sonhos, num pedaço puro que restou no meu coração.


Written By: Karrike Bongiovi
20/03/2011 - 03:02
(Dom)

Um comentário:

Anônimo disse...

amei esse texto, acho que vc deveria escrever mais coisas romanticas e não de fossa