Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de março de 2011

A Garota Incrível do Cinema


Hoje eu fui assistir um filme com uma garota incrível, eu pude vê tanta alegria naquelas olhos vivos que ela tem, ela me observava enquanto eu falava minhas bobagens e acendia o meu cigarro, ela me levou para assistir o filme de coisas erradas que nós tentamos deixar de fazer. Em meio a coca cola e seus salgados ela sorriu.
Ela me falou sobre os seus sonhos, sobre o tamanho da suas pernas, tanto que eu dei a ela meu coração costurado, esqueci escrever meu nome nele, mas ele está em boas mãos agora já que eu tenho gastado ele com tantas coisas que só me fazem mal, alguém como ela pode segurá-lo bem forte.
Eu disse a ela que havia aprendido algo com cada mulher que vive ou sai, mas com essa garota do sorriso puro, aprendi que posso tocar no coração de uma mulher sem tocar nela.
Obrigado por me fazer bem.


Written by: Karrike Bongiovi
03/03/2011 - 23:13
(Qui)