Pesquisar este blog

sábado, 12 de março de 2011

Acho que Matei os Sonhos da Garota de Marte Junto com os Meus



Estava drogado deitado num chão de dor e pânico, a garota de Marte perturba minha overdose, mas se ela me deixasse morrer, não tenho mais força para acreditar, estou bêbado numa calçada de uma rua desconhecida, perdido entre todos os comprimidos e o álcool, não chame a ambulância me deixe morrer, preciso curar essa dor com a morte, eu abandonou tudo, injetei arsênico nas minhas veias, jogue os cigarros na coxia, meu sangue escorria pela testa, eu perdi o rumo, vomitei o amargo que surrava meu figado, eu estou trancado num amor morto, até minha alma morreu num dia a qualquer, estou morrendo na solidão, daqui não posso vê Marte, apenas vejo seus "all star" indo embora, vejo anjos vindo segurar minhas mãos, o caos parece não existir, hoje eu não estive bem, a garota de um planeta qualquer ando me esquecendo, talvez eu continua amando ou morrendo do mesmo jeito, mas não para sempre.


Written By: Karrike Bongiovi
12/03/2011 - 02:02
(Sex) 

Um comentário:

Karrike Bongiovi Algo Sobre Mim eo Resto do Mundo disse...

Eu deveria ter notado quando as rosas morreram
Deveria ter visto o fim do verão em seus olhos
Eu deveria ter ouvido quando você disse "boa noite"
Você quis dizer "adeus"