Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de abril de 2014

O Playground está Vazio


O playground está vazio, todas as crianças foram embora e agora estou no balanço lembrando de você, começou a chover e a chuva veio pra lavar os pecados, eu não penso em encontrar você, porque entendo que você tem a sua vida. O playground está vazio e eu procuro nessas janelas os olhares de pessoas que me veem aqui sozinho na chuva escrevendo essas palavras. O playground está vazio, falta tanta coisa pra melhorar, mas eu irei buscar uma melhora, não adianta viver apenas para morrer, vou procurar sorrir, vou procurar alguém que estrela dispostas a amar, vou ser feliz mesmo que fique sozinho, sei que alguns sonhos desceram pelo escorregador, mas agora que o playground está vazio e as crianças foram embora, agora posso brincar.
Written By: Karrike Bongiovi 
28/04/2014- 20:35 (Seg)

Meus Erros


Você não ler as minhas poesias e eu não leio seus folhetins, você viu cores do meu sorriso quando me estendeu a mão, eu não posso negar que juntávamos mais do esperança e sonhos e nunca pudemos juntar nossas histórias num livro. Eu jurei te proteger, eu te beijei na areia da praia e na grama verdinha e dividir músicas, muitas vezes deixei de ser eu mesmo pra te ver feliz num mundo de dor, estive lá quando tudo o que você tinha era tubos pelo corpo e enfermeiras, te consolei nas suas brigas com a sua mãe, e agora somos estranhos porque somos orgulhosos, eu tinha a melhor fisionomia nas fotos que espalhamos para o mundo, e por onde eu ando agora, senão ignorando suas mensagens, destruindo o seu sono, te fazendo chorar, eu sou um idiota, porque eu posso mudar tudo isso e não quero, estou matando algo puro algo que não se apaga com as madrugadas, me perdoa eu sempre cometo o mesmo erro, e que importa se eles não se dão bem, do que importa sua fragilidade em aceitar meus gritos,eu deveria dormir ao seu lado e te manter aquecida e segura, eu deveria estar com você agora, deveria pular na chuva, reviver e viver novas emoções, mas sou estupido demais pra aceitar que é com você que devo ficar, porque eu deixei você perdida num sem respostas e sem graça.
Written By: Karrike Bongiovi 27/04/2014- 0:40 (Dom)

sábado, 26 de abril de 2014

Eu te Amo


Eu te amo e sabe por que? Não combinamos, 
porque não nos rotulamos e nem ensaiamos 
palavras, somos casuais e até estranhos. Eu te 
amo e sabe por que? Antes achava que o 
importante era está junto, até aprender com 
você o sentindo da liberdade, me sinto leve, as 
palavras fluem facilmente quando elas vem para você. 
Eu te amo e sabe por que? Porque você e eu 
temos o espaço de um mundo para dividir coisas 
que não são nossas. Eu te amo e sabe por que? 
Porque não há ciúmes, não há sexo e rotina, mas 
isso não impede de sentimos saudade e isso inspira o poeta, você é um veneno que me entorpece todas as vezes que caminho pelas suas fantasias e é por isso que te amo, te amo pelo simples fato de sermos apenas nós dois e mais ninguém.

Written By: Karrike Bongiovi 
24/04/2014 - 02:21 (Qui)


These Hard Times- Matchbox 20

quinta-feira, 24 de abril de 2014

O que fiz de Nós?


O que eu fiz nós? 
Éramos amantes entre os lençóis e o mundo que 
víamos pela janela do quarto, e o que eu fiz de 
nós? Te indago porque eramos estranhos que se amavam, éramos sujos que limpávamos os pecados. O que fiz de nós? Quem sabe esquecemos do amor e mergulhamos pesado nos erros e na carne, destruímos nossas peles, quebramos unhas e a cama. O que fiz de nós? Passeamos pelos caminhos curtos e passamos dos limites, do real. O que fiz de nós? Que éramos límpidos e se tornámos os turvos e cegos. O que fiz de nós?
Written By: Karrike Bongiovi 
22/04/2014 - 02:43 (Terça )

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Deitado sobre os Sonhos


Deitado aqui ele tem todos os sonhos do mundo, mesmo que o mundo que o mundo que o cerca é cinza demais, deitado ele sonha com uma vida livre onde ele possa desenvolver seus enormes potenciais, talvez você nunca chegue a Lua, mas quando você olhar para as estrelas as constelaçoes sintam inveja de você. Você dormir num jardim de flores, ele voa quando dormi, você tem todos os desejos, todos os erros e acertos, mesmo que o mundo a sua volta seja incerta.
Written By: Karrike Bongiovi 
20/04/2014 - 23:50 (Dom)

Promessa de um novo amanhã


Amanhã eu vou acordar e vou remontar a minha vida, eu vou sumir, vou colocar os papeis sobre a mesa, eu sou grande e capaz de vencer meus medos, estou engavetando velhos conceitos, vou começar a viver algo novo, e essa é a minha chance, amanhã eu desaparecerei e enxugarei velhas lembranças, pode ser que que a solidão ajude, estou de partida para uma novos dias dando um tempo para a dor e a tristeza, aqui não há pecados e mentiras, isso é uma vida real.
Amanhã eu vou acordar e vou deslizar sobre as coisas que deixei passar, remontando o meu rosto, buscando esperança, agora eu estou bem, agora eu entendo que ninguém se importa com pessoas derrotadas, amanhã o Sol irá brilhar sobre o meu caminho, tudo mudou e eu estou na onda novamente.

Written By: Karrike Bongiovi
13/04/2014 - 21:00 (Dom)

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Loki


Escuto  vozes pelo quarto, isso é minha consciência pedindo justiça, estou vendo vultos pelos cantos, me sentindo jogado nas trevas e nas impossibilidades, escuto os pecados derretendo os meus dedos, pedaços de matéria viva sem consumida pela tempo, estou buscando paz, escuto pessoas invisíveis, percebo os problemas esvaindo com sangue e ultimamente eu ando sangrando como um guerreiro no front, então eu escolho meu sorriso mais sarcástico, me sinto rejeitado por não ser igual, não sinto inveja no meu ódio, os fantasmas estão brincando pelo salão e a insanidade se torna tão presente que impulsionam as lembranças de uma infância frustante, não sou um monstro, sou apenas um erro de calculo, o meu mundo não é esse.

Written By: Karrike Bongiovi
18/04/2014 - 17:33 (Sex)  

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Eu Estou Pronto


Eu estou pronto para morrer, a vida me 

desgastou antes do tempo, eu já não escuto o 

som da realidade e não preciso chamar a 

atenção, sim eu estou pronto para encontrar 

uma,nova realidade onde as magoas não brotam, eu preciso cruzar a porta e encontrar luz, sim eu estou preparado para sumir entre as nuvens e o infinito. Eu estou pronto para morrer e tirar o peso de anos sem doçura ou brilhantismo, estou me despindo da armadura de ser humano e a cada dia sinto meus ossos se desgastando e os sonhos desbastando, sim eu estou pronto para morrer e ser esquecido, a cama já está pronta e as velas acesas, não busco mais nada, não há remédio, sim estou pronto pra entrar no mar e sumir na sua imensidão do esquecimento, sim eu estou pronto.


Written By: Karrike Bongiovi 16/04/2014 - 21:23 (Qua)

Pictures of you - The Cure

Buraco Negro


Quando você está sozinho e não tem nada a perder, do que importa as dores? Quando tudo está sendo varrido pra debaixo do tapete, do que importa se os céus explodam? Existe uma grande fenda que divide alguns sentimentos causados pela falta de consciência e tentar buscar as causas so trazem mais agonia e desorientação. Quando se está sem esperança, do que adianta pedir proteção? Se o que foi exposto criou um buraco negro no meio de tudo que se julgava belo e perfeito. Quando a destemperança surge e azeda os motivos e o sorriso se transforma em palavras de ódio, do que ainda insistir? Tudo se perde dentro da escuridão e dos pensamentos que varam a noite, superamos os testes, mas a alma morre e tudo se move em câmera lenta. Quando se está sozinho e o corpo para, de qua adianta ficar deitado sobre a plataforma da desilusão e da amargura? O mundo está rodando em sua cabeça e você se foca num detalhe que muda sua marcha, que destrói seus dias e anula suas madrugadas. Quando os segredos são expostos, quando a carne enfraquece e tudo vira cinzas, do que adianta persistir? Nada fará você ser o mesmo.
Written By: Karrike Bongiovi 
16/04/2014 - 20:27 (Qua)

Sr. Alguém


Caminhava sem esperança com suas roupas sujas e um olhar sem esperança, brincava com seus devaneios e era feliz assim, muitos ignoravam, muitos rejeitavam, fedia a álcool e outras composições químicas, seu amigo era os jornais de um mês atrás, mas de onde vinha e onde os sonhos morreram, agonizava de fome, bebia água suja e comia restos, não tinha os mesmos gestos, muitos choravam, muitos cuspiam sobre o que um dia foi um alguém com infância, mesmo que perdido, sorria com seus dentes podres, foi esquecido pelo governo e esqueceu da família, seguiu entre outros que se sujam pelo terno de linho e as assinaturas que invalidão a uma vida descente.

Written By:Karrike Bongiovi 16/04/2014 - 0:59 (Qua)

Eu vim aqui para me despedir


Eu vim aqui para me despedir de você, esse é o momento certo, sabe, como você eu já amei outras pessoas, então essas é a hora de dizer adeus a esse sentimento e te deixar em paz para que você respire e se sinta melhor, sabe eu já deveria ter feito isso a mais tempo, mas estava curtindo essa dependência tola que não nos levou a nada, não houve reencontros, não houve algo mais frenético, só expectativas que frustramos porque tinha que ser assim, então eu aceito seguir em frente e melhorar. Eu não falaria num ponto final, porque nós não nos demos chance de criar um parágrafo que iniciasse o que a coragem e a necessidade impõem, eu vim aqui me despedir, mas vim de uma forma branda e limpa, vim deixar o melhor de mim e levar um pouco de você, sem culpas e acusações, sem dependências psicossomáticas ou qualquer coisa que me deixasse como um monstro no final de tudo, então é hora, que tudo seja esquecido e que se um dia cruzarmos um com outro na rua, sejamos nós mesmos, mesmo sendo estranhos.
Written By: Karrike Bongiovi 
14/04/2014- 13:39 (Seg)
Pedido especial de um amigo para seu amor platônico

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Era uma manhã de 1995


Era uma manhã de 1995, você me acordou assustada, eu ainda tinha meus cabelos compridos e ainda era adolescente, eu te amava com inocência, o mundo pra mim era apenas alguns canções de rock, eu costumava andar de skate e me sentir bem, mas eu amava quando a gente fugia e tomava vinho e fazia amor, éramos os melhores, éramos rebeldia e prazer. Você me amava e como eu amava o seu do seu perfume, isso foi os melhores anos, nós quebramos as regras, marcamos nossos lábios com os melhores beijos, eu lembro de você quando todas as pessoas acham que estou sozinho e isso me deixa mais vivo, era uma manhã de 1996 quando você não me acordou.


Written By:Karrike Bongiovi 
14/04/2014 - 01:23 (Seg)

This ain't a Love Song ~ Bon Jovi

Folhas


Caem folhas e o vento leva tantas imagens e tantas coisas distintas, existe palavras novas para uma nova estação, as manhãs são mais quentes e o dia pequeno para grandes realizações. As folhas caem e tudo se transforma, existe um sentimento pairando no ar como uma chuva de verão que molha a terra seca e leva as impurezas da terra. Tudo se transforma quando o vento espalha as folhas e deixa tudo menos cinza, tudo se transforma, tudo muda, o vento leva as imagens sem cores e traz tudo que floresce, se existia um deserto, foi cruzando e tudo foi esquecido em um tempo que as folhas  ainda estavam em seu lugar.

Written By: Karrike Bongiovi 
14/04/2014 - 02:08 (Seg)


 Beautiful - Marillion

Sempre Volto pra Casa


Solidão tem sido algo presente, eu caminho sozinho como os mocinhos dos filme, mas não existe uma Julieta pra que eu posso sorrir no final do dia, eu sempre estou voltando pr casa frustado, algumas vezes a chuva me faz companhia e me senti com os mendigos pra escutar suas canções de lamento e não tenho o que reclamar, eu sempre estou voltando para a minha cama, sempre escrevo as mesmas coisas estupidas na rede social, acho que estou estrando minha vida e meus pulmões, mas falta algo pra preencher a falta que um grande amor faz. Estava buscando algo diferente a dizer, estava tentando sentir uma sensação nova, mas eu já mergulhei em todas as cores do arco-íris e desperdicei as únicas palavras sinceras que eu guardei dos tempos onde eu era feliz, eu me lembro das vezes que eu sabia pra onde, eu apenas volto para casa sem nada ganho só como mais cicatrizes.


Written By: Karrike Bongiovi 
13/04/2014- 0:22 (Dom)

sábado, 12 de abril de 2014

Uma Parte sua morreu em Mim


Eu já desperdicei tantas palavras, eu já procurei você pelos espaços vazios da minha alma e só haviam estranhos, eu construí seu rosto com retalhos de uma vida diferente e foi nessa busca interessante que me vi sozinho e sem esperança, eu não estou bem, eu não estou mais implorando sentimentos pelo telefone, tudo que eu via tinha você pelo meio, mas eu deixei meu rosto nas fotos que você queimou no seu ritual de desapego, eu frisei você em momentos que te sufocaram e me destruí tentando ser um super homem para você, eu te desejo um destino perfeito, te desejo algo que meu modo estupido nunca poderia dar, agora eu entendo que você já não está em toda parte, parte uma parte sua morreu em mim.
Written By: Karrike Bongiovi 
11/04/2014 - 01:48 (Sex)

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Estranheza


Começo a te esquecer, isso,não é questão de orgulho, isso sou eu me preservando das magoas que deixamos sobre os assuntos mal resolvidos, seguimos em frente, apagamos as mensagem, excluímos telefones, agora sobrou a estranheza que vem com a solidão dos dias, agora só há uma xícara, um prato e vagas lembranças. Se os sonhos foram interrompidos já não importa, cruzamos as portas para outros destinos, criamos novas sensações independentes, nos excluímos um do outro, agora não há mais lágrimas, o silêncio fala por nós, mas agora que a estranheza das sensações perdidas se perdeu pelo meio do caminho. Agora tudo passou e chegou a hora de sentir o novo tempo que se abre, agora o que temos é liberdade e vamos usa-lá, somos livres para seguir os rumos que o destino e nossas escolhas traçaram.
 Sejamos felizes.
Written By:Karrike Bongiovi 
24/03/2014- 22:34 (Seg)
Radiohead - High and Dry

Alguns Sonhos Terminam Quando Acordamos


Será que existe uma vaga no seu coração para mim? Dentro de mim existe um deserto, você mora tão perto e eu te vejo tão distante, a minha pele sente a necessidade do seu toque, mais uma noite estou aqui buscando coisas novas pra te mostrar as coisas que pouco interessam, sei que sou apenas um viajante na sua linha do tempo, porque também estou de partida, então eu preciso dizer aquilo que o vento leva neste deserto, eu gostaria de desatar as suas amarras, mas eu acho vou fechar os olhos e mergulhar neste mar azul e sentir as ondas abraçarem a minha alma. Eu sei que não há uma vaga na sua vida para mim, então estou seguindo em frente porque alguns sonhos terminam quando acordamos.

Written By: Karrike Bongiovi 
25/03/2014 - 21:37 (Ter)

Silêncio Barulhento


Daqui eu vejo as luzes de neon clareando o quarto, 
estou numa cidade longe e fria, sentindo
 saudade buscando uma vida melhor eu choro sabendo que quando eu voltar nos continuaremos distantes morando tão perto. Caminhei num frio absurdo e daria tudo para você está aqui porque aqui o barulho do trovão não te incomodaria.
Written By:Karrike Bongiovi 
01/04/2014 -01:14 
(Ter)

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Ela Finalmente Dormiu


Hoje ela dormiu, finalmente seu peito abrandou, hoje não haverá dor e insônia, 
ela poderá acalmar os pensamentos e poderá buscar no descanso uma nova chance pela manhã. 

Ela dormiu conseguiu fechar os olhos e deixar as perturbações fora do seu quarto, ela descansou, se sentiu em paz, 
desligou o cérebro. 
Os céus trovejaram e ela não escutou. 

Ela dormiu e os anjos velaram seu sonho, o fogo e a magoa diminuíram, ela pode sossegar e amanhã haverá um belo sorriso no rosto. 
Ela finalmente dormiu.
Written By: Karrike Bongiovi 
18/03/2014 - 5:40 (Qua)

Despedida Triste


Despedida triste, ele acendeu o último cigarro e voltou chorando pra casa onde pode morrer mais um pouco, o vento frio congelou seu nariz e paralisou seus pensamentos, ele isolou-se numa redoma de incertezas e buscou não gritar, a vida parecia da mesma forma e tudo que ele via era restos de histórias rabiscadas num papel velho, ele fumou mais um cigarro, eu queria subir uma montanha, queria voar sem nunca mais tocar no chão, mas ele não enxergava as luzes pelo caminho, ele buscou na solidão respostas e se afogou nas suas ideias e mentiras, ele chorou sozinho sem entender porque ele sempre está errado.
Written By:Karrike Bongiovi

10/04/2014 0:02 (qui)