Pesquisar este blog
quarta-feira, 2 de março de 2011
Carta para Jon
Cara, você me acompanhou a vida inteira, você escreve a trilha sonora da minha vida, eu chorei várias vezes com suas letras e canções, eu estaria lá por você sempre, mesmo nas maiores dores você me fez companhia, mesmo quando esse violão e a mochila foram minhas parceiras, mesmo assim eu me sentia selvagem como o vento.
Você é como minha tatuagem, você está no meu nome, no jeito que as pessoas olham para mim, e sempre cantarei para os céus, eu irei chorar todas as vezes que os céus e os infernos explodirem e as palavras não rimarem.
Você escreveu coisas que acontecerem na minha vida, eu tive ótimos dias e acreditei nas palavras de fé e esperança, sofri angustia e me perdi na dor ouvindo canções de amor.
Cara, obrigado por dizer aquilo que eu precisava ouvir, se eu vivo esse louco amor, se isso não é uma canção de amor é graças à você, eu era criança quando tudo era perfeito e suas canções tocava no rádio e hoje eu vivo em oração por sua causa, cara obrigado.
Written by: Karrrike Bongiovi
02/03/2011 - 02:05
(Qua)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
nice guy
Muito legal o seu post. No dia 2/3 escrevi algo parecido "para o Jon". Engraçado perceber que, mesmo depois de tantos anos, ele e a banda continuam a fazer parte da história de nossas vidas de maneira tão forte, tão viva, não acha?
Paula
awww sooo cute i like every word!
awwww soooo cute i love every word!
is like how i feeling me when i think in John!
Postar um comentário