Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

As Paixões que Mudam a Vida


Estou apaixonado pelas coisas novas que estão aparecendo, eu vejo os amantes nas calçadas, vejo os garotos jogando bola na rua, a vida é uma chuva de pétalas, estou apaixonado pelas novas canções, pelo olhar da garota mais bonita do mundo, eu encontrei um motivo pra viver melhor, atrás de todo dor, existe alguém que sorri, as chances caminham como o vento, balançam a alma, e isso é incrível.
Estou apaixonado pelo que ainda vem, pelas coisas presentes que alimentam minha alma de vida e esperança, eu deixei tudo de ruim ir embora, esvaziei o peito para aprender que o perdão e o amor são eternos, as histórias de amor são reais.
Juntos podemos mudar o mundo, então me dê sua mão, vamos caminhar, sorria junto comigo, há um sol queimando no meu peito, a um luz incrivelmente viva dentro dos meus olhos, me sinto selvagem, me sinto em paz, até as palavras fluem melhor.
Estou apaixonado, joguei fora o que já estava velho, sinto dias novos nascendo, me sinto renascendo.


Written By: Karrike Bongiovi
21/10/09 -14:53
(Qua)

4 comentários:

Vc sabe quem é disse...

Vc tem a capacidade de surpreender a todos, achei esse texto fantastico, vivo e cheio de cores

Fernanda e Claudinha suas fãs disse...

vOcE mE Faz cHoraR, porque vc é capaz de transformar dias ruins em dias bons, por isso que te amo tanto e muita gente que aki deixa comentários, sempre espero novas palavras, uma mensagem que cure meu coração
escrev um texto sobre isso

bjos

Anônimo disse...

maravilhoso texto, muito bonito, parabens...

Anônimo disse...

saudade do tempo que em vc dizia essas coisas pra mim, faz muito tempo, 15 anos lembra!!!!!!