Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

O Adeus que nunca marca


Quando eu não puder dizer adeus, mesmo assim cairá uma sutil lágrima.
Quando você simplesmente entender que não há vingança ou pressão psicológica, já terei partido.
Não preciso inventar mais historias, porque quando eu puser meus pés fora de casa, ai sim, a história começará a ser contada.
Eu poderia dizer uma mensagem melhor, mas o silêncio preserva e o tempo apaga.
Quando seus olhos se encherem de lágrimas e seu coração apertar, saiba que fizemos uma bela história juntos, curta por sinal, mas dividimos palavras.
Quando eu não puder dizer adeus, então entenda que algo verdadeiro permanece dentro de nós.

Written by: Karrike Bongiovi
29/10/09 – 01:11 a.m
(Qui)

3 comentários:

Anônimo disse...

sou sua eterna fã.
renataaa

Karrike Bongiovi Algo Sobre Mim eo Resto do Mundo disse...

tem uma fã dessa é um orgulho

Anônimo disse...

lindo o texto. Adoro tudo que vc escreve gostaria de ter alguém que escreve coisas assim pra mim