Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Você me acha velho?


Me diga porque você me acha velho, meu coração e a minha alma são de um garoto, estou correndo sobre o asfalto, estou nos meus melhores dias, eu já guardei essa raiva da adolescencia que você tanto evidencia, sabe eu sempre pego no seu pé, e logo você fica com a raiva, eu também já fiz esse charme, eu já tive 15 anos, eu me sentia preso, mas eu era livre e te vejo da mesma forma se prendendo a coisas pequenas, te acho parecido comigo e quando você tiver 30, sabia você será do mesmo jeito que eu sou, logico que sem o cigarro.
Então me diga porque você me acha velho? A idade está atra dos olhos, meu rosto não diz minha idade, mas as cicatrizes nele sim. Eu também já mandei muita gente pra puta que pariu, já falei muito alto, um dia você tera 30, e eu nem vou te chamar de velha.


Written By: Karrike Bongiovi
16/10/09 - 15:46
(Sex)


3 comentários:

Unknown disse...

Tá adorei o que vc escreveu... *-*' mesmo! Mas que vc pra mim ainda continua velho, se eu falo isso é pq eu gosto de falar mas so pra encher teu saco pq eu sei que te deixa irritado kasopskaopksakopsa' e icomodado. beijos ;* putaquepariu

Leticia Dias disse...

beijar vc karrike é beijar o céu

Karrike Bongiovi Algo Sobre Mim eo Resto do Mundo disse...

me beijar é como beijar o ceu hehehehehe, essa foi boa, é mais facil ter gosto de cigarro e cerveja