Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Lembre de mim quando lê isso


Eu gostaria de dizer à você que você não precisa se apegar a mim, basta olhar nos meus olhos, sei que não sou umas das melhores pessoas que você conheceu, mas eu abri uma parte das coisas boas que eu estava guardando para alguém especial, sabe eu estou de pé e com os olhos bem abertos, desculpa pela falta de atenção, por nunca ligar, mas você tem uma vida ao lado de outra pessoa e eu não queria atrapalhar, eu apenas queria sorrir do seu lado, queria que você se sentisse um pouco livre, então me diz quem nós somos sem liberdade, sem a vontade que extrapola o peito, acho que continuamos estranhos, mas eu estou aqui para segurar sua mão se você quiser é claro, sabe eu não vou ficar deitado, estou de pé, só não vou ficar enchendo seus ouvidos com propostas de amor eterno, não sou do homem que manda flores, sou apenas o que olha nos olhos e espera uma resposta positiva.



Written By: Karrike Bongiovi
20/10/09 - 14:48
(Ter)

Nenhum comentário: