Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Tudo sobre aquilo que ele vive


Ele costumava sonhar um sonho impossivel, costuma acreditar no dia de amanhã, hoje ele vê sua vida na beira de uma calçada, ele está senso expulso de casa, talvez porque ele não tenha conseguido ou porque não teve a instrução certa.
Ele sempre se sentiu sozinho, sempre foi excluído da mesa na hora do almoço ou do jantar, se faz de durão pra não demonstrar suas fraquezas, e nada foi o bastante, ele vive à margem, vive se escondendo do passado, ele nunca diz o que sente, porque infelizmente não pode, sua familia parece seu pior inimigo, mas ninguém nota os inimigos internos que ele carrega, ninguém pergunta sobre as noites sem sono, a falta de coragem e toda tristeza imbutida numa pessoa que um dia só quis ter uma familia, ter uma mãe e um pai.
Ele já foi humilhado milhões de vezes, mas não o vejo culpado ninguém, ele não entende a vida, tudo ao seu redor morrer, todas as amizades crescem, os amores fogem e a vida passa e não tem com se agarrar nela, alguns culpam ele, outros tem a certeza que nada vai mudar e ele vai morrer na inercia ou na falta de vontade que ele tem a cada amanhecer.
Ele sonhou apenas um sonho impossivel, ele viu que o mundo fora dele é grande demais pra abraçá-lo, ele viu tudo indo embora lentamente, a estatua se mexeu um pouco, ele abriu o coração sangrando, ele escreveu sobre o carrasco que o agridem com palavras, colou nas paredes todo o amargo de ser apenas mais um, ele se sentiu um lixo, um pedaço de nada na existência, ele levantou a cabeça escreveu essa linhas e disse adeus. Ninguém nunca mais pode julgá-lo por nada.

Written By: Karrike Bongiovi
20/10/09 – 0:55
(Ter)

2 comentários:

Unknown disse...

bebe eu te amo muito esquece de mim não viu, a gente tem algo guardado que ninguém sabe, eu sou louco por vc, desde dos tempos de colegio, vc era muito lindo jogando bola,te achei e agora vou correr atra de vc

Marcio Fertes disse...

ei Karrike tow vendo que tu é cheio de fãs, mas me diz qual o segredo maxo égua tu é feioto de açucar?