Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

A Maquina que movimenta a vida ( Partindo Daqui)


Não sou uma máquina, me sinto um ser humano, ninguém pode dizer o contrario, todos erram, talvez eu tenha excedido a cota, estou caindo fora, ajeitando as malas, buscando um caminho que me leve pra algum lugar onde eu possa ser feliz, estou fechado a porta e dizendo adeus, então não me diga adeus, não sou aquele que homem perfeito que todas esperam, minhas mentiras contaminam tudo, então me deixe partir sem olhar para trás, há tantas chances, mas eu escolhi ficar sozinho.
Não sou tudo aquilo que falta no meu sorriso, olhe ao redor eu nunca pude te fazer feliz, nunca pude libertar você, talvez porque nunca aceitar mudar, nada pode mudar da noite pro dia, estou caindo fora deste pequeno mundo, buscando em outras pessoas pedaços de você, porque infelizmente você permanece aqui, nas coisas que guardo de bom em mim, estou tentando não me despedir de você, este desejo de liberdade que nasceu na meu peito demorou anos, demorou pra que eu aceitasse que eu envelheci.
Não sou uma máquina, e faz tempo que as coisas mudaram de uma forma singular, achei a liberdade em meio a todas as coisas dificil que criei e vivi.


Written By: Karrike Bongiovi
23/10/09 - 16:28
(Sex)

Um comentário:

Anônimo disse...

Perfeito, lindo texto