Pesquisar este blog

domingo, 4 de outubro de 2009

Te Encontrar de Novo


Eu só queria te encontrar como sempre, te encontrar de surpresa.
Escuto sirenes de ambulância e lembro de você, sei que você está perto, mas eu não te vejo, aida ficou diferente depois que você apareceu, ainda sinto um pouco do gosto dos seus lábios na minha boca.
Eu só queria saber a hora certa de ligar, porque sempre faço tudo errado, eu sei você está por aí salvando vidas, quem sabe você salve a minha também.
Eu só quero fazer a coisa certa, sorrir ao seu lado já foi um bom começo, fazia tempo que eu não abri meu coração pra vê se você cabia dentro.
Só quero encontrar você de novo, de surpresa talvez, apenas pra tentar viver um pouco mais feliz.

Written By: Karrike Bongiovi
04/10/09 - 12:48 p.m
(Dom)

Um comentário:

Denise disse...

vc é fora de sério!!
amei muitooooo...ando ocupada demais meu anjo, mas vc pode me ligar a qualquer hora viu, não tem problemas... bju grande em vc..saudades tbm!!