Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Lucy


Lucy, você me olha de um jeito, e eu sei que você quer me beijar.
Lucy, você adora dizer palavrões, você deixa o dia mais divertido.
Lucy, sua mão é tão sensível assim?
Lucy, a sua idade é a metade da minha, você me chama de velho.

Lucy, você se irrita fácil e fala alto.
Lucy, adoro brigar com você.
Lucy, seu dedo é pequeno.
Lucy é um charme sua chatice.

Lucy, você não reclame do meu cigarro
Lucy, pode dá o beijo de boa noite
Lucy, pode dizer o palavrão que você adora agora
Lucy, tire o cabelo do rosto, eu sei que você está sorrindo neste instante.

Lucy, você se irrita quando jogo pedrinhas em você.
Lucy, você tem medo de baratas?
Lucy, não pise no meu pé
Lucy, sorria e me tire do sério, somos dois chatos brigando por nada.

Ei Lucy, pode me beijar, sei que meu sorriso não é tão feio assim.
Lucy, te acho chata, mas você fica uma gracinha quando reclama.
Ei Lucy, perdoa as brincadeiras, eu vou está sempre dizendo algo chato pra você.
Lucy, talvez um dia a gente case. Pode sorrir querida Lucy.

Written By: Karrike Bongiovi
30/10/09 – 0:37
(Sex)
"Menina não te invaideças com este teu belo semblante, beleza é fruto maduro que o tempo estraga num instante"

Um comentário:

Anônimo disse...

hoje paasou o filme da LUCy

hehehe