Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Salmo para a minha vida


Eu acordei precisando falar com Deus, eu sei que ele estava lá, mas estou tão cego que não consigo vê-lo, existe uma dor insesante, existe algo dentro de mim que quer paz. Eu bebo um pouco de café, respiro enquanto o mundo gira ao meu redor, eu minto pra mim mesmo, porque eu achei que seria fácil viver sem ninguém, mas eu tentei, Deus me acordou numa manhã igual as outras, e eu não pude enxergá-lo, estou cego demais pra entender o que está acontecendo. Eu acredito nas mudanças, acredito que o hoje está ai pra ser vivido.


Vamos lá Deus, eu estou aqui esperando um milagre, buscando algo que preencha meu coração, lutando contra tudo que me deixa pra baixo, eu esqueci da viva quando bebi todo o alcool que eu precisava, mas nada mudou, então Deus me responda, sei que você é o único que pode, eu estou caminhando num rumo incerto, as razões eu joguei sobre a mesa, me sinto mais maduro pra encara a realidade, mas vivo pra dor e todas as alegrias.


Eu acordei numa manhã de outubro, mas não importa o dia ou o mês, não importa o que eu sinto, eu não tenho com quem dividir isso, Deus eu divido com você, divido as angustias e soluções, procuro o sorriso fazendo outros sorrirem, limpo a poeira que suja a minha alma, junto os pedaços do meu coração quebrado, Deus me faça sorrir, porque meus olhos estão cansados de chorar, Jesus esteve aqui, ele morreu pra muitos, mas está vivo dentro de mim, está manhã parece um começo ou quem sabe o fim de alguém que já não serve dentro de mim, e que não importa a ninguém, estou vivo, estou aqui.


Deus não me deixe esquecer desta manhã, você me acordou com um sopro divino, me teste, me faça sofrer, mas não esqueça que eu estou aqui pra superar, estou aqui pra dizer que minhas palavras e atitudes não foram em vão. Procuro nas migalhas encontrar a paz que muitos perderam neste caminho longo dos dias.

Written By: Karrike Bongiovi
0910/ 09 – 11:56 a.m
(sex)

3 comentários:

Anônimo disse...

Lindo demais, adoro esse seus texto que vc fala sobre vc

Anônimo disse...

texto forte, adorei


seja feliz

Anônimo disse...

salve sua vida