Pesquisar este blog

domingo, 18 de outubro de 2009

O Eterno brilho dos seus olhos


Vi sua foto, e notei que você está muito bem, um dia você já foi a mulher dos meus sonhos, hoje você passeia nas boas lembranças, nos caminhos que eu sigo sozinho e em paz, agora eu tenho um sorriso, tenho algo para se orgulhar, tenho um vida sem mentiras e nem culpas, saiba que estou feliz vivendo num mundo real, eu danço uma valsa suave.

Quando vi sua foto, eu notei que havia mudado também, e que cada um de nós deveríamos ficar nos lugares certos, mas estavamos certos, estavamos partindo pra não estragar o resto, não sou santo , ainda posso fazer coisas boas, seu olhar sempre estará vivo na minha memória.


Written By: Karrike Bongiovi

18/10/09 - 17:00

4 comentários:

L disse...

vc escreve como se fosse musica, mas parece que é para uma pessoa que não esxiste, vc ama alguém e sofre por isso, acho que é mais fácil vc morrer sofrendo do que amando outra pessoa que não seja essa pra quem vc escreve.

Unknown disse...

vc eatá na vida que eu me despeço, vc nunca disse o nome dele mas eu vejo isso nos seus olhos
eu vou acha=la

Unknown disse...

quero ve se vc escreve um texto pra mim

daquilo que vou fazer na sua vida
te amo

Karrike Bongiovi Algo Sobre Mim eo Resto do Mundo disse...

nossa cada uma que aparece