Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Obrigado por me deixar


Eu apenas gostaria de dizer o que você vem precisando ouvir, suas palavras escrevem o livro da minha vida, agora escreva um capitulo novo. Obrigado por ter me permitido enxugar suas lágrimas e fazer de dias confusos, dias melhores.
Todas as coisas que você me ensinou, me deixaram mais forte, eu gostaria de escrever algo que tocasse você, que onde você estivesse você sentisse uma paz transparente.
Suas mãos deslizavam suavemente suavemente no meu rosto, antes tudo era vivo, algumas linhas foram apagadas, outras rasgadas.
Obrigado por me deixar a tempo de curar a sua vida, eu apenas queria dizer do orgulho que sinto por você, eu gostaria de receber seu carinho, de ouvir sua voz a cada amanhecer.
Obrigado por me deixar a tempo de consertar a sua vida e a minha.


Written By: Karrike Bongiovi
22/10/09 - 01:11 a.m
(Qui)

2 comentários:

Anônimo disse...

ei adorei a foto, muito vivo seus textos





Alexia

Anônimo disse...

vc eh o maximo!sabe neeah??
renataaa