Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Soprando as Pétalas


Escrevi para você pensando que haveria uma resposta, eu amei você acreditando que seria algo que duraria para sempre, mas as brigas e ciúmes destruiram o melhor de tudo que podiamos aproveitar.
Eu escutei você gritar algumas vezes, e eu tive que chora junto, eu amei você de um jeito puro, abri meu coração e sangrei por você várias vezes, não é essa canção de amor que irá mudar o que estou sentindo.
Escrevi para você esperando redenção, mas não há sorte quanto o amor é totalmente cego, amei demais, sofri demais é infelizment errei demais, nada mudou e o para sempre se apagou num sopro, minha vida parou para que eu pudesse resnascer sobre as cinzas que ficaram.

Written by: Karrike Bongiovi
10/10/09 – 0:48 (Sab)

Um comentário:

Anônimo disse...

A RESPOSTA ESTÁ DENTRO DE VC, BASTA OLHAR PRA DENTRO