Pesquisar este blog

sábado, 3 de outubro de 2009

Nuvem Cinza


Nuvem cinza, velhas lembranças, vazio a cada noite, eu ainda caminho sozinho, porque é melhor do que viver entre pessoas falsas, eu estou mais livre agora, mas há uma rosa negra se abrindo no meu peito, como se o dia fosse uma noite, e as lembranças antigas virassem pó, e isso é bom, é bom não viver ao lado de pessoas sujas, me sinto livre, eu abri uma porta e ela ficará bem fechada ali, nuvem cinza e nenhuma gota de chuva ou sangue, pulso que sangra, vida que anda, saí de um caminho sem volta e voltei pro melhor em mim. Acho que toda essa fúria e ódio estão me consumindo e esquentando minha alma, estou morrendo no sentimento cego, estou vendo que essa guerra não irei vencer, há mais cicatrizes do que vitórias, há mais magoas do que gentileza, nuvem cinza encobre o Sol, encobre a vida.


Written By: Karrike Bongiovi
03/10/09 - 16:47
(Sáb)

5 comentários:

Unknown disse...

mal amado rsrsrsrs

Anônimo disse...

mal amado rsrsrs

Anônimo disse...

Talvez exista muita gente que ama esse cara e nem ele mesmo saiba

Unknown disse...

Tenho certeza que tem muita gentee que ama esse Moço aê...

Te adorO!!S2

Anônimo disse...

vc eh o máximo e nunca estará sozinho, pq muitos te amam assim como vc é.
Renataaa