Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Voltei a Sorrir


Você me viu sorrindo, pois é, demorou um tempo pra que eu pudesse colocar as coisas na sua ordem, talvez eu ainda precise escrever um pouco sobre as minhas tristezas, mas estou vivendo, e é isso que importa. Eu havia esquecido o quanto era bom sentir felicidade, e isso me aconteceu sem precisar ter encontrado uma nova garota ou ter comprado um carro, eu me vi reagindo as dificuldades.
Você me viu sorrindo, pois é, não demorou muito tempo, guardei coisas boas no meu coração pra quando chegasse os tempos difícies eu pudesse colocá-las em prática, não foi palavras alheias, não foi um livro de auto-ajuda, foi apenas eu e as coisas que eu deveria ter mudado a mais tempo, sei que não dá pra se medir felicidade, mas eu voltei a sorrir por dentro, há um sol vivo brilhando no meu peito, eu consegui vencer a mim mesmo, estou sorrindo.


Written By: Karrike Bongiovi
15/10/09 - 14:11
(Qui)

2 comentários:

Leticia Dias disse...

fico feliz por vc, felicidade e graça e esperança

Anônimo disse...

SORRIA!sempre.
renataaaa