Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Desenhos


Eu não costumo desenhar minhas memórias, apenas escrevo no papel aquilo que vejo na multidão, escrevo sobre o passado, sobre os erros e eu sempre costumo errar, talvez isso me faça mais forte, mais vivo.
Eu não costumo construir castelos de areia, apenas caminho sentindo o Sol queimando a minha pele, sabe, eu faço minha parte no mundo, confesso que pode ser pouco, mas estou vivo.
Eu não costumo criar sonhos, eles se realizam naturalmente, eu não fotografo meus melhores momentos, há algo desenhando meu destino com cores vivas e reais.
O filme da minha vida é igual da multidão que segue simples.
Eu não costumo desenhar nos muros fora de mim.


Written By: Karrike Bongiovi
01/10/09 - 10:12 a.m
(Qui)

3 comentários:

Anônimo disse...

lindo o texto, expressa toda a alegria de um dia vivo

Bjos

Priscila

Karrike Bongiovi Algo Sobre Mim eo Resto do Mundo disse...

Acho que vc comentou no texto errado.

hehehehehehe

Unknown disse...

"erros e eu sempre costumo errar, talvez isso me faça mais forte, mais vivo."

LindOoO³