Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

O que se conversa no silêncio



Ei ainda estou aqui esperando por você, na noite fria, no calor do sol, nas lembranças que não saem da mente,
no silêncio e quando escuto a dor no peito e ai não digo mais nada
não há defeitos para serem vistos.
Meus olhos estão bem abertos e fechados para a dor
Eu sou a estrela que brilha no céu, a constelação que vaga solitária num universo só meu
Não preciso me esconde de você, eu estou dentro de você
eu já vi as estrelas estou querendo tocar nelas, eu vou tocar com mãos inocentes, segurar seu coração e te deixar você como um sentimento de paz.

Written By: Karrike Bongiovi
30/09/09 - 16:38
(Qua) - via MSN


2 comentários:

Luiza disse...

Porque via MSN????

tu escreveu pra quem

Anônimo disse...

Lindo ka...