Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Igoh o Gordinho


Nossa esse cara me enche o saco , mas ele é gente boa, gordinho tu é chato, mas sabe cativar as pessoas, tu pode mais, basta tu acreditar, carnaval, o copo em cima do balcão, aquele sede, o Coca difícil.
Nossa esse gordinho me enche o saco, varre a calçada esperando sua amada, um dia tu consegue, a gordinho filho da mãe, num deixa a gente em paz, já escreveu comigo, o carnaval louco, o gordinho doido, ele é um cara gente boa.


Written By: Karrike Bongiovi
17/09/09 - 10:39
(Qui)

7 comentários:

Unknown disse...

O gordinho é bonitinho, dá vonta de morder, me apresenta

Anônimo disse...

quem essa amada que ele espera,á já sei é aquela que mora perto chamado de GG, os pais não permite ela namora só depois 18anos e ela tem uma atração poresse Igoh ela acha ele um maximo. quem fala isso é bem prossimo dela bjs para Igoh e Karrike

Anônimo disse...

Ai esse gordinho já é meu,daqui 3anos.a menina que entregou o amigo dele aos pais

Anônimo disse...

sobre mim eu tenho vontade de namora mas os meus pais me proibe,eu pesso desculpa á esse amigo do igoh eu tenho muito medo dos meus pais eu pensava que era um trama do meu pai com esse karrike mas me enganei.Beijos para meu futuro namorado se ele me aceitar e tambem para karrike.Eu não foi em endentificar vcs sabe quem é eu escrevo esse comentário do meu colégio 07:48

Anônimo disse...

Esse gortinho não bonitinho ele é muito gatão lindo lindo lindo!!! se vc quiser me ver hoje vou sair 2:30 da tarde eu e minha amiga

Karrike Bongiovi Algo Sobre Mim eo Resto do Mundo disse...

Não tenho nada a vê com esses comentários acima

Unknown disse...

Eu também tenho nada a vê com esses comentários acima