Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Fadas e Borboletas


Se eu pudesse guardar um sorriso perfeito, guardaria o seu.
Se pudesse parar o tempo, eu ficaria com o momento que você me beijou pela primeira vez.
Algumas vezes a vida nos presenteia com pessoas maravilhosas, há vida dentro do seu olhar, há fadas e borboletas, há mais do que um momento inesquecivel.
Se eu pudesse sentir o seu perfume em todo amanhecer, eu faria com alegria.
Se pudesse ter agradecido mais, você me fez muito bem.
Você sorrir como um anjo, você me fez vê que ainda existem pessoas que cativam a gente de uma forma simples e inesperada.
Se eu pudesse guardar um momento da minha vida, eu guardaria esse pouco tempo que passamos juntos, pode ser que eu te veja um milhão de vezes, pode ser que eu não te veja nunca mais, mas sem o seu sorriso e sem você a vida ficaria um pouco mais triste, espero vê você sempre, você está guardada num dos melhores dias da minha vida. Obrigado.

Written By: Karrike Bongiovi
14/09/09 -0:54
(Seg)

7 comentários:

Leila disse...

Muito linda Ka fazem um casal lindo, tá na hora de vc viver um grande amor

Rubia disse...

Gostei Ka do texto e da alegria que estou vendo nos seus olhos, super bj.
Ela é linda vê se tu se casa tá¹¹¹¹

Unknown disse...

Olha se você está feliz, nós todos estamos, realmente dá pra vê sua expressão de alegria, mas dá pra sorrir, você do lado de um mulher lindo dessa todo sério num dá né.

Adoro vc, me disseram que você anda muito feliz e isso é muito bom se cuida

amo tu seu doido

Unknown disse...

Lindo tá apaixonado é, tow li suas palavras e adorei, essa ai tem sorte

Unknown disse...

Que Linda Karrike, bom gosto , olha vê se você se faz feliz, Você mais do que ninguém merece ser feliz.


Bjos

Unknown disse...

Karrike, você tá com uma cara de apaixonado, minha nossa...

Unknown disse...

Karrike do cèu, adorei o texto nunca vi vc escrever uma coisa linda dessa faz tempo, ow achando que vc tá é apaixonado.