Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Me Sinto Natural Demais


Eu cansei de olhar pro horizonte espera um milagre, desta vez foi diferente, eu vi uma nova esperança entrando pela porta da frente, algumas coisas não funcionavam direito, precisei entender meus erros, eu cansei de lutar contra mim mesmo, eu me sentia sempre o perdedor, é nada era o bastante, a vida me cobrou e tive que pagar um preço muito alto pelas escolhas mal feitas.
Eu cansei de viver sobre as mentiras, sobre tudo que me deixou pra trás, descobri sem querer que não existem milagres, existe apenas realizações pelo esforço.
Agora eu posso ser natural, entender o mundo que me cerca ser pleno, eu construir castelos de areia, mas voltei ao básico, voltei a ser quem eu sempre devia ter sido.
Eu cansei de viver a mesma vida, eu dizia que o tempo nunca me mudaria, mas tudo mudou, me voltei pro simples, eu posso ver meu sorriso no espelho.
Eu cansei de me senti sempre a vitima de tudo, nada era o bastante, mas eu sabia que me faltava algo e eu encontrei as respostas que eu tanto precisava dentro de mim mesmo.

Written By: Karrike Bongiovi
18/09/09 - 12:02
(Sex)

3 comentários:

Anônimo disse...

http://renatissimaholiveira.blogspot.com/2009/09/karrike-alguem-que-te-encanta.html

Unknown disse...

Karrike, sua vida tá melhorando né, ainda bem, sou sua fã.

Karrike Bongiovi Algo Sobre Mim eo Resto do Mundo disse...

Mas minha fã numero 1 é a Renata hein!!!!!

hehehehehe