Pesquisar este blog

sábado, 26 de setembro de 2009

Obrigado por Tudo


Agora que tudo passou, que deixamos de lado as magoas e tristezas, eu sinto você feliz você, coisa que não puder fazer, venho aqui agradecer por todas as vezes que fizemos coisas que ficaram marcadas, que ficaram na melhor lembrança, sabe eu te desejo a melhor de todas as felicidades, não importa as dificuldades, não importa o passado, eu sinto que você pode vencer.
Sabe eu consegui mudar, aceitei que você se foi, você foi para encontrar uma vida melhor, não desista de lutar, você um dia me disse que seria para sempre, e realmente será, estamos lá nas coisas certas e erradas, nas tardes sentados na arquibancadas, estamos vivendo outros sonhos.
Agora eu te peço perdão, porque eu soube me perdoar, cultive seu sorriso, tenha seus filhos, seja feliz, não se importe se algumas pessoas próximas não aceite.
Eu amei você, desculpe se por ignorância eu consegui matar isso, mas a lembrança mais viva que tenho de você é o sorriso, as noites e tudo que ficou de bom, quando lembro de você só guardo as coisas boas, só guardo esse sentimento vivo de saber que eu vivi uma parte da minha vida ao lado de uma pessoa maravilhosa como você. Eu desejo sua felicidade, e rezo todas as noites para você realize seus sonhos. Obrigado por tudo.


Written By: Karrike Bongiovi
25/09/09 - 13:12
(Sab)

12 comentários:

Unknown disse...

Quem é essa menina? você nunca falou dela pra nenhuma de nós, deve ser alguém especial para você, palavras bonitas, sinto alegria e agradecimento nessas palavras.

Unknown disse...

ei vc consegue dizer coisas que eu acho incriveis, vc toca a gente, cara as vezes eu acho que vc não é desse mundo, te amo muito, saudade de vc, mas me diz que é essa gata ai da foto

Anônimo disse...

eita, que texto lindo, vejo que vc soube superar tudo

bjos

leandra

Unknown disse...

Acho muito bonita sua atitude de ter escrito para ela, vc mostrou que conseguiu aceitar e entender que essa moça deve ter tido os motivos dela, vou te dizer este texto é um texto de perdão, espero que ela perdoe vc tb.

Unknown disse...

Nossa essa é a famosa Loiana, meu deus eu sabia que um dia ela ia falar sobre ela, eu só sabia o nome, Karrike

Leticia Dias disse...

“Imagino que para lidar com as diferenças entre nós e as outras pessoas, temos que aprender compaixão, auto-controle, piedade, perdão, simpatia e amor, virtudes sem as quais nem nós, nem o mundo, podemos sobreviver.”
Wendell Berry

vc soube se perdoar e perdoar ela, parabéns

Unknown disse...

forte, puro e verdadeiro...

Unknown disse...

Quem é essa? muito bonita ela.

Unknown disse...

Nossa....
adoro tudO que vc escrevee!!
Historias, passadOs, Viidas...!!
muitO lindo!!!

Luiza disse...

A vida e um vai e vem, mesmo acho que vc deve ter amado muito essa pessoa, a ponto de dizer palavras tão verdadeiras e puras.

Unknown disse...

o ciume transborda meu peito
tenho um texto pronto para aquele que vc não fala o nome

Unknown disse...

o ciume transborda meu peito
tenho um texto pronto para aquele que vc não fala o nome