Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Alguém como você


Alguém como você jamais poderia ter dito aquelas palavras, você queria alguém com um coração de diamante, eu sou queria alguém pra amar, alguém que eu pudesse caminhar a beira mar e curtir uma vida simples, mas você só se importa com o que o dinheiro pode comprar, você nunca notei que minhas fantasias eram pra deixar seu dia mais agradável.
Alguém como você tão nova, achando que pode ser dona do mundo, mas infelizmente você não pode abraça-lo, você não pode apontar o dedo, note que tem quatro voltando pra você.
Alguém como você, que deveria aprender, infelizmente acho que sabe tudo, eu só queria sorrir ao seu lado, eu adora vê você tomando sorvete, você disse palavras duras em dias difíceis de suportar, não é engraçado, nem tão ter que esquecer você, mas será bem mais fácil do que das outras vezes, você realmente nunca se importou com os sentimentos alheios, você perdeu a docilidade, aquilo de simples que eu via dentro dos seus olhos, alguém como você ´jamais deveria perder isso, mas a vida à de te ensinar os caminhos certos, ensinar à dizer as palavras nas horas certas e se calar quando o impulso vier.
Alguém como você deveria entender que nem tudo é como a gente imagina e vê, há sentimentos dentro dos corações, existe algo que falta em você, que é o amor pelo simples, pelas coisas que trazem felicidade e não pelo dinheiro e estatus.
Alguém como você não deveria perder o tempo sendo quem você não é.


Written By: Karrike Bongiovi
28/09/09 - 11:13 a.m
(Seg)

3 comentários:

Leticia Dias disse...

tá atirando pra todo lado, mas gostei, cara, suas palavras são demais, você deveria escrever um livro, super beijo

Anônimo disse...

essa ai vacilou, perdeu um grande cara...

Unknown disse...

Aii...
liiinda!!!
Perdeu um grande cara [2]