Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Fetiche Rubro




Pensamentos incontidos sobre um desejo cego e marginal que você sente pela minha alma branca e lisa. Doses num cálice de sedução, você me ingere cada vez que goza, você sangra e se perpetua quando já não vê aquilo que você tanto precisa, você já não vê mais mais os meus olhos.
Fetiche rubro, aperto sobre os ombros feridos, tenho algo que você procura e não acha em outros homens, tenho o pecado na língua , sugando, secando o sal do teu corpo marcado por cicatrizes que só eu sei onde estão.
Escorre desejo pelos seus poros, arrepia a pele o sussurro da minha voz no seu ouvido e você goza mordendo os lábios e se põe soberana sobre seu orgulho, sobre seu sarcasmo sujo e delicioso, ao mesmo tempo sorrir, você mente com os olhos.
Você me respira e expira meu corpo que você jamais foi capaz de esquecer, doses de veneno, sinta prazer ao sentir as pulsações alteradas, respiração forte, desejo mutuo, força, unhas que marcam as minhas costas.
Os dedos deslizam suavemente sobre a pele lisa e perigosa, goze mais uma vez, você precisa saber o quanto é bom ser dominada, você gosta de se sentir suja e invadida pelos demônios de sua mente insana e rica em prazer e dor.
Me suje novamente de batom rubro, rubro como uma flor que se abre novamenAdicionar imagemte por um desejo incontido e guardado entre as vaidades ocultas.
Exale seu cheiro pelo ambiente, se deslumbre, se redescubra, ainda pode ser que eu esteja aqui.
Você gosta de dominar e seu prazer é vê os outros rastejarem aos seus pés.
Você é mulher, desejo avassalador, algo cego, sem limites, temporal, marginal, uma santa, uma puta...
...Goze, respire sinta o fetiche rubro cor de sangue.

Written By: Karrike Bongiovi
25/09/09 - 0:00
(Sex)

6 comentários:

Anônimo disse...

deu até tesão

Luiza disse...

Sensual, esse vertende sus eu não conhecia...




Luiza

Leticia Dias disse...

tu escreveu pra quem isso aí, nunca tinha visto um texto tão forte, esse tá demais, se for pra alguém, nossa deve ter sido especial

Unknown disse...

Que texto sex, adorei, muito forte, acho que o desjo estava no seu coração, vc parece que está pegando fogo

Unknown disse...

explosivo, fervente, louco e apaixonante esse é vc mesmo


bjos na sua boka

Sabrina Osten disse...

Tesã puro, nossa karrike fiquei excitada maxo, para de escrever essa coisas, mas me diz pra quem foi, dessas centenas de mulheres que vc tem?

Sabrina osten