Pesquisar este blog

domingo, 20 de setembro de 2009

Ainda é possível viver grandes histórias de amor


Você é a rosa que nasceu no deserto frio que havia no meu coração, você trouxe cores, eu vi seus olhos brilhando em todos os momentos que estivemos juntos.
Você é como uma chama que aquece o peito, você vem e tudo muda, é como se a Lua iluminasse apenas nós dois.
Você cheira a camomila, eu sinto os acordes na sua pele, sua alegria se espalha pelo ambiente.
Você é uma presença que acalenta, eu viveria para sempre apenas para esperar o amanhecer o seu lado, e adianta não seria o bastante.
Você é a saudade que aperta o peito, mas que é gostoso sentir essa saudade, porque sei que não dura muito tempo, logo você aparece com seu sorriso e beleza e tudo some.
Você é a espera mais doce, e as horas não passam, eu colho rosas no jardim pra lembra de você, lembro de você quando a alegria transborda, quando esqueço de tudo, quando o silêncio toma conta de tudo. No meio de todo lodo encontrei o lírio mais bonito, espero ter encontrado a felicidade.
Você é uma rosa que brotou num jardim secreto, num lugar especial dentro de mim, nas verdades essenciais que acredito, na pureza que só o amor traz.
Você aquece a minha alma e me faz acreditar que ainda é possível viver grandes histórias de amor.

Written By: Karrike Bongiovi
19/09/09 - 02:07 a.m
(Sáb)

6 comentários:

Anônimo disse...

https://www.blogger.com/comment.g?blogID=8467118424210051501&postID=5010209730574284316&pli=1

viiu?

Nivia disse...

Tá com tudo, apaixonado, a garoto,

bjos

LETICIA DIAS disse...

Karrike, tow de olho que é a pessoa pra o qual vc escreveu esse texto lindo

kkkkkkkk

Unknown disse...

Lindaa!!!
Hum, pra quem foi???

Anônimo disse...

muito lindo esse texto, agora basta colher a rosa, entendeu???

Karrike Bongiovi Algo Sobre Mim eo Resto do Mundo disse...

Escrevi pra alguém que sumiu, mas vai aparecer