Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Quando o amor renasce


Existe algo novo, algo que me fez sorrir da primeira vez que eu vi, eu notei que o amor renasceu no meu peito e me encheu de esperança.
Demorou muito tempo, eu já havia esquecido como é bom viver sem dor, como é bom dividir as palavras, eu encontrei alguém pelo caminho de sempre, eu a vi com rosas no cabelo, senti que eu ainda era capaz de amar.
Demorei muito tempo pra amadurecer, pra esquecer as outras estações, há uma nova música no rádio, eu deixei para trás todos os medos e tudo que me deixava pra baixo.
Existe algo nos olhos dela que não me deixa partir, algo simples que eu estava precisando, agora eu começo uma nova jornada, sem mentiras e magoas.

Written By: Karrike Bongiovi
03/03/09 - 11:46
(Qui)

3 comentários:

Anônimo disse...

Vc pode quer até viver uma nova vida, mas estarei amarrada no seu pé

Karrike Bongiovi Algo Sobre Mim eo Resto do Mundo disse...

Sai pra lá hein, vc realmente é uma anomima, não tenho ninguém amarrada no meu pé sou livre

Kelly Maria disse...

agora sou sua seguidora

te amo karrike
vc foi das poucas pessoas que me ajudou quando eu mais precisei.